Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 ás 12:00 via whatsapp (51-98032-6919) e e-mail [email protected] atendimentos feitos por ordem de chegada.
POLÍTICA DE TROCA — Gizza Shoes
Nossos modelos são feitos com muito carinho e dedicação! Procuramos acompanhar de perto a fabicação, material e fornecedores para garantir qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pedimos que verifique a cor e modelo solicitado, usando também a tabela de medidas que disponibilizamos nos produtos.
As trocas são feitas somente perente defeito de fabricação, não trocamos caso não goste do produto, pela cor, tamanho ou modelo, por isso pedimos que confira antes de finalizar a compra. Caso deseja mesmo assim trocar por outro produtos as despesas pelo transporte fica a seus cuidados, lembramos que nosso modelos são limitados e pode ocorrer de não termos a mesma para troca.
De qualquer forma estaremos disponivéis para resolver o seu problema na melhor forma possivél.
-Você poderá solicitar essa troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, por outro produtos, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca e por qual deseja. Você receberá o nosso contato com a confirmação se teremos o modelo solicitado e informações necessárias para efetuar a troca.
Não trocamos mercadorias por arrependimento, por isso solicitamos que verefique os modelos, fotos, cores e tabela de tamanho que disponibilizamos, se necessário entre em contato conosco antes de finalizar a compra que enviamos mais fotos e videos.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio de produtos por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código/etiqueta de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios ou transpostadora(a loja que definirá). O mesmo precisará ser impresso e colcado na caixa, não cobrimos os custos de embalagem e impressão, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou embulhe novamente com a caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Esse pedido precisa ser postado dentro de 2 dias após o recebimento da etiqueta de envio.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].